quarta-feira, 28 de setembro de 2011

A viagem !

Foi uma das primeiras viagens prolongadas que eu já fiz, por isso que foi tão especial.
Dia 21 de Julho eu passei minhas férias em Porto Seguro-BH e fiquei 7 dias .
Quando estava indo para o aeroporto, fiquei encantada, pois ela a primeira vez que eu fui de avião. Fui vendo as cidades pela janelinha, percebi também que estava numa velocidade muito rápida e estava muito alto.
Quando cheguei, eu e minha família pegamos um ônibus e fomos para o hotel.
No outro dia já descansados da viagem, fomos para uma praia. A praia chamava “to atoua”. Ela era linda, ficamos o dia inteiro lá .
O melhor dia foi quando fomos ao clube, o clube era enorme, tinha tubagens ondas artificiais bares e muito mais.
Eu e minha mãe fomos ás compras, compramos lembrancinhas, muitas coisas lindas.
Por fim no nosso último dia fui fazer uma tatuagem, ela durou 10 dias. No outro dia voltamos pra casa.

                          NÃO FOI UMA VIAGEM FOI Á VIAGEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário